Esportes Titulo Definido
Diadema e S.Bernardo serão sedes da Copa S.Paulo Júnior
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
17/11/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


A FPF (Federação Paulista de Futebol) divulgou as sedes da Copa Paulo de Futebol Júnior de 2018, que terá recorde de participantes. Serão 128 clubes – contra 120 deste ano –, distribuídos por 29 cidades do Estado, além de dois equipamentos na Capital, com a presença de dois municípios do Grande ABC: São Bernardo – irá disponibilizar o Estádio do Baetão – e Diadema – atuará no Inamar.

Chama atenção a ausência de São Caetano, mais precisamente do Anacleto Campanella, na lista da FPF. A praça esportiva são-caetanense compôs a lista de sedes da edição deste ano, ao lado do Inamar e do Baetão.

As novidades na relação divulgada pela entidade são as cidades de Bebedouro, Capão Bonito, Fernandópolis, Franca, Itapira, José Bonifácio, Osvaldo Cruz, Novo Horizonte, Ribeirão Preto e Tupã.

Os participantes ainda serão confirmados pela FPF, mas, a exemplo deste ano, São Bernardo, Santo André, São Caetano e Água Santa devem ser os representantes do Grande ABC.

A competição terá início no dia 2 de janeiro de 2018 e a final, como já virou tradição, será disputada no dia 25, no Estádio do Pacaembu, em comemoração ao aniversário da cidade de São Paulo.

O Corinthians é o maior campeão do torneio, com dez títulos, seguido pelo Fluminense – cinco. O Santo André é o único clube do Grande ABC que já levantou a taça, em 2003, diante do Palmeiras.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;