Esportes Titulo No Baetão
São Bernardo faz lição de casa e goleia o Fast pela Copinha

Com um a mais desde o fim do primeiro
tempo, Tigrinho deslancha e lidera o Grupo 21

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
05/01/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


Ao analisar pelo resultado, o São Bernardo foi um dos grandes destaques da primeira rodada da Copa São Paulo. O Tigrinho impôs 5 a 0 no Fast, do Amazonas, ontem, no Baetão, mas, apesar do placar dilatado, o time só conseguiu se soltar quando esteve com um a mais em campo – Vinicius foi expulso no fim do primeiro tempo.

O resultado deu a liderança do Grupo 21 ao São Bernardo, com os mesmos três pontos do Bahia, que fez 3 a 1 no Trindade-GO, mas com vantagem no saldo. Amanhã, na segunda rodada da chave, o Tigrinho enfrenta o Trindade, às 19h, e o Bahia encara o Fast, às 21h.

O jogo estava equilibrado, quando interpretação equivocada do árbitro mudou o panorama. Ele expulsou o volante Vinicius, do Fast, em lance de cartão amarelo. Na sequência, Renan, de pênalti, abriu o placar.

Na segunda etapa, com um a mais, o Tigrinho aproveitou do cansaço do Fast para ampliar com dois gols de Wesley, um de Samuel e outro de Joni.

Souza comemora chance de elevar moral do time com resultado elástico

O técnico Souza, do São Bernardo, concordou que a expulsão de Vinicius, do Fast, no fim do primeiro tempo, mudou o panorama da partida. “Realmente, com um homem a mais encontramos mais espaços para trabalhar a bola e construir o resultado elástico. Foi bom porque meu time é muito jovem e os jogadores precisavam elevar o moral depois de um Paulista Sub-20 não muito bom”, analisou o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;