Internacional Titulo
Premiê palestino deseja rápido restabelecimento a Sharon
Da AFP
05/01/2006 | 09:43
Compartilhar notícia


O primeiro-ministro palestino, Ahmed Qorei, afirmou nesta quinta-feira, em uma mensagem, que acompanhava com grande preocupação a evolução do estado de saúde do chefe de governo israelense, Ariel Sharon, e lhe desejou um rápido restabelecimento.

"Sigo com grande preocupação o estado de saúde do primeiro-ministro e compartilho a inquietação do povo israelense por ele", afirmou Qorei em uma mensagem dirigida ao primeiro-ministro interino, Ehud Olmert.

"Nossos pensamentos e nossas orações estão com o primeiro-ministro Sharon e com o povo e com o governo israelenses. Desejamos ao premiê um rápido restabelecimento", acrescentou.

Ariel Sharon, 77 anos, luta nesta quinta-feira contra a morte e segue em estado grave após mais de sete horas de intervenção cirúrgica para conter uma grave hemorragia cerebral.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;