Nacional Titulo
Bandeira do Brasil é roubada do Parque da Independência em SP
Do Diário OnLine
05/01/2007 | 17:28
Compartilhar notícia


A bandeira do Brasil do Parque da Independência, na Zona Sul de São Paulo, foi roubada no início deste ano. O furto só foi percebido por um funcionário na manhã de terça-feira. Segundo Daniel Varela, administrador do parque, a bandeira roubada tem 7 m de comprimento por 6 m de largura, e vale cerca de R$ 800.

A cada três meses, a bandeira, sempre doada por uma entidade ou empresa, é trocada. Essa última foi uma cortesia do Centro Universitário São Camilo. Em seu lugar, a administração do parque decidiu hastear a bandeira que ocupou o mesmo posto entre agosto e novembro, doada pelo banco Itaú. 

A bandeira provisória deve ser hasteada ainda na semana que vem. Ela ocupará o posto até a chegada da bandeira doada pelos Rotarys Clubes dos bairros Ipiranga, Saúde, Independência e Anchieta, todos na Zona Sul de São Paulo. O hasteamento está marcado para o dia 24 de fevereiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;