Esportes Titulo
Fábio Aurélio é operado e volta na pré-temporada do Liverpool
Por Da AFP
05/04/2007 | 15:27
Compartilhar notícia


O lateral brasileiro Fábio Aurélio, do Liverpool, estará de volta aos gramados no início da próxima temporada. O ala foi submetido a uma operação no tendão de Aquiles nesta quinta-feira.

A ruptura do tendão na terça-feira, durante a vitória do time inglês sobre o PSV Eindhoven por 3 a 0 na partida de ida das quartas-de-final da Liga dos Campeões, havia provocado os temores de que ex-jogador do São Paulo não pudesse iniciar a temporada 2007-2008.

Porém, o técnico do Liverpool, o espanhol Rafa Benítez, revelou que o lateral brasileiro foi submetido com êxito a uma operação na quarta-feira e estará pronto para iniciar a pré-temporada com a equipe.

"Ele estará pronto para a pré-temporada. Ontem teve uma operação e as coisas saíram realmente bem", anunciou Benítez no site do Liverpool.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;