Esportes Titulo
Raúl é defendido pelos companheiros do Real Madri
Da AFP
05/04/2007 | 14:35
Compartilhar notícia


O atacante e capitão emblemático do Real Madrid, Raúl, que estaria sendo dispensado pelo clube ao final da atual da temporada, recebeu nesta quinta-feira o apoio incondicional dos companheiros.

"Raúl é uma instituição e escreveu algumas das páginas mais importantes do clube. Vê-lo vestido com a camisa de outro clube, seria raro", declarou o lateral-esquerdo Roberto Carlos ao jornal esportivo Marca, que disputa sua última temporada com o Real Madrid.

"O número 7 do Real Madrid é Raúl. É um perfeccionista que aprecio porque tenta melhorar a cada dia", disse a Marca o defensor italiano Fábio Cannavaro.

"É um símbolo do clube, não posso imaginar o time sem ele", declarou José Antonio Reyes, companheiro de equipe e da seleção.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;