Nacional Titulo
STJ nega habeas corpus a mulher acusada de mandar matar marido
Por Do Diário OnLine
05/01/2007 | 13:50
Compartilhar notícia


O presidente do STJ (Superior Tribunal de Justiça), ministro Raphael de Barros Monteiro Filho, negou habeas corpus à empresária Cynthia Carvalho Martins, acusada de participar da morte do ex-marido, Alci Pedro Arantes, em 26 de outubro do ano passado.

O ministro considerou não haver ilegalidade na decisão do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul que confirmou o decreto de prisão expedido pelo juiz Aluízio Pereira dos Santos, do 2º Tribunal do Júri de Campo Grande.

Cynthia teve a prisão decretada por cinco dias e prorrogada por mais trinta por decisão do próprio juízo de primeiro grau. Ela é apontada por familiares como a mandante do crime, por resistir ao pedido de divórcio.

O divórcio teria sido motivado pela comprovação de que os dois filhos do casal, segundo um exame de DNA, não seriam de Alci Arantes. Na ocasião do crime, a polícia chegou a prender também o advogado Gilson Gomes da Costa, solto por falta de provas.

Alci Arantes foi morto em frente à casa de Cynthia no bairro São Francisco, em Campo Grande. Dois homens em uma motocicleta dispararam um tiro que atingiu a face do empresário.





Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;