Esportes Titulo Paulistão
Vadão aponta equilíbrio da zaga para sucesso do Azulão
Anderson Fattori
Especial para o Diário
26/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O excelente começo do São Caetano no Campeonato Paulista tem uma explicação: o equilíbrio no setor defensivo. Se durante a Série B do Brasileiro no ano passado a equipe foi a oitava mais vazada, para este ano o técnico Oswaldo Alaverez, o Vadão, espera que a zaga seja determinante para o sucesso da equipe.

O setor, que ganhou o reforço do experiente zagueiro Marcelo Batatais, até agora, em dois jogos, não foi vazada no Campeonato Paulista. "Estamos conseguindo encaixar a marcação. Contra o Marília (na estreia) tivemos um sistema defensivo seguro, já no primeiro tempo contra o Santo André percebemos algumas falhas, mas corrigimos no intervalo", analisou o técnico Vadão, que pediu cooperação de outros setores. "O importante é todos os jogadores ajudarem na marcação. A responsabilidade não é apenas dos zagueiros", completou.

Com seis pontos ganhos, o Azulão terá mais uma ótima oportunidade de seguir entre os lideres do Paulistão. Na quarta-feira, às 19h30, a equipe recebe o Barueri, no Anacleto Campanella. O desejo é de manter os 100% de aproveitamento. "Em casa temos de vencer. Precisamos aproveitar todos os jogos em nosso estádio para pontuar", sugeriu o meia Vandinho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;