Esportes Titulo Novidades
Azulão apresenta 4º reforço
para o Paulistão e a Série B

Leandro Carvalho, que atua como primeiro volante e também
como terceiro zagueiro, chega para o lugar de Augusto Recife

Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
05/01/2013 | 07:30
Compartilhar notícia


O São Caetano anunciou ontem mais um reforço para a temporada, o volante Leandro Carvalho, 29 anos, que no ano passado defendeu o Joinville na Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador - já defendeu, entre outros, Botafogo (Ribeirão Preto) Atlético-GO, Figueirense, Sport e Guarani - assinou contrato de um ano.

Leandro Carvalho, que é primeiro volante e também atua como terceiro zagueiro, chega para exercer função antes executada por Augusto Recife, que coincidentemente fez caminho inverso e, após dois anos no Azulão, transferiu-se para o clube catarinense.

O volante não esconde a euforia ao falar do retorno ao futebol paulista. "Minha expectativa é boa. Chego com objetivo de conquistar a todos, torcida, comissão técnica e diretoria, com muito empenho. Espero me adaptar o mais rápido possível e ajudar o São Caetano no Paulistão", disse.

Leandro Carvalho iniciou ontem com o restante do grupo a preparação, em Águas de Lindóia, visando a estreia no Estadual, dia 19, contra o Atlético Sorocaba, em Sorocaba. Ao lado dele foram apresentados o lateral-esquerdo Fernandinho e o também volante Zé Vitor. Os dois últimos já tinham sido contratados em dezembro, mas como estavam de férias se juntaram ao restante do elenco anteontem.

Zé Vitor pertence ao São Paulo e está emprestado até o fim de 2013. Fernandinho detém os próprios direitos e assinou por dois anos.

Formado na base do Tricolor, Zé Vitor, 21 anos, está ansioso para mostrar seu futebol. "Vi alguns jogos da Série B. A equipe é boa e acho que temos chances de fazer bom papel no Paulistão."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;