Esportes Titulo Ramalhão
Santo André anuncia jovem atacante Romário Valente
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
05/01/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André anunciou ontem a contratação do atacante Romário Valente. O jogador, 19 anos, estava praticamente acertado com a Ferroviária, mas o clube de Araraquara não efetivou a contratação e o Ramalhão o trouxe para reforçar o elenco que disputará o Paulista da Série A-2. O atleta, inclusive, já foi incorporado ao elenco e treinou ontem com os novos colegas.

"É jogador de velocidade e que chega bem referenciado", afirmou o diretor de futebol Juraci Catarino. "Como não efetivou na Ferroviária, surgiu a oportunidade de vir para o Santo André e fechamos", emendou.

Romário Augusto da Silva Valent disputou no ano passado a Terceira Divisão do Campeonato Goiano pela Associação Esportiva Evangélica.

A diretoria ainda apresentaria ontem à tarde o meia Alex Maranhão. Porém, depois de acertar com o Ramalhão, o atleta recebeu proposta mais vantajosa do Fortaleza, com contrato mais longo e salário mais alto, e seguiu para lá.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;