D+ Titulo O que vem por aí - 1
Eventos, shows, musicais e prêmios de 2013
Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
06/01/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


2013 começou e trouxe com ele várias opções legais para ver, fazer e curtir. O D+ reuniu os principais eventos, shows, séries e musicais programados para acontecer até o fim do ano. É bom começar a guardar dinheiro porque tem muita coisa boa pela frente.

* A programação pode ser alterada, adiada ou cancelada.

 

Eventos - Já em janeiro, Sampa sedia o UFC no dia 19. De 28 a 3 de fevereiro, os geeks têm encontro marcado na Campus Party. Em julho, rolam a Feira Literária de Paraty e a Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro com a presença do Papa. Em outubro é a vez da Brasil Game Show agitar São Paulo.

 

JANEIRO

Dia 19 - UFC São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera - www.ufcsaopaulo.com.br.

De 28 de janeiro a 3 de fevereiro - Campus Party, em São Paulo - www.campus-party.com.br.

 

MARÇO

De 11 a 16 - Febrace (Feira Brasileira de Ciências e Engenharia), em São Paulo - www.febrace.org.br.

 

MAIO

De 13 a 17 - WWW 2013 (Conferência Mundial sobre Internet), no Rio de Janeiro - www2013.org (o site é assim mesmo).

De 31 de maio a 2 de junho - Comic-com, nos Estados Unidos - www.comic-con.org.

 

JUNHO

De 11 a 13 - E3 (Exposição da Eletronic Entertainment), nos Estados Unidos -  www.e3expo.com.

 

JULHO

De 3 a 7 - Flip (Festa Literária Internacional de Paraty), que homenageia o escritor Graciliano Ramos - www.flip.org.br.

De 23 a 28 - Jornada Mundial da Juventude, com a presença do papa, no Rio de Janeiro - www.rio2013.com.

 

OUTUBRO

De 26 a 29 - Brasil Game Show, em São Paulo - www.brasilgameshow.com.br.

 

Prêmios - No dia 24 de fevereiro, o mundo admira as estrelas no tapete vermelho e confere os filmes que mais deram o que falar durante a cerimônia do Oscar. Em 10 de fevereiro, os músicos ganham homenagem no Grammy. No dia 30 de março, é a vez da galera mais jovem contemplar seus ídolos no Kids Choice Awards. Entre as premiações brasileiras, devem rolar as já tradicionais VMB (setembro) e Meus Prêmios Nick (outubro).

 

Shows - O ano abre com apresentação dos Rebeldes no dia 27 de janeiro, no Credicard Hall. No mesmo local, em 10 de março, sobem ao palco os Jonas Brothers. Ainda em março, vai rolar o festival Lollapalloza com Pearl Jam, entre outras atrações. Em setembro, vários artistas gringos vão mandar ver em mais uma edição do Rock in Rio. Já deram o ‘ok' as bandas Metallica e Iron Maiden. Bon Jovi, Nick Minaj e Jennifer Lopez também devem aparecer por aqui.

 

JANEIRO

Dia 27 - Rebeldes, no Credicard Hall, em São Paulo. Ingressos no http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=REBELDUB12

 

MARÇO

Dias 10 (SP), 12 e 14 - Jonas Brothers, no Credicard Hall, em São Paulo. Ingressos no http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=JONASUMB13

Dias 29, 30 e 31 de março - Lollapalooza, com Pearl Jam, em São Paulo - www.lollapaloozabr.com.

 

ABRIL

Dia 6 - Charlie Brown Jr., no Credicard Hall, em São Paulo - www.credicard.com.br.

Dias 27 e 28 - Luan Santana, Credicard Hall, em São Paulo - www.credicard.com.br.

 

SETEMBRO

Dias 13, 14 e 15 e  19, 20, 21 e 22 - Rock in Rio (com  Bruce Springsteen, Metallica, Iron Maiden, Ben Harper, Muse, entre outros) - www.rockinrio.com.br.

 

Musicais - Definitivamente o Brasil está na rota dos musicais (ainda bem!). Em 2013, algumas produções já foram confirmadas. Os ingressos para O Rei Leão, que deve estrear em março em São Paulo, já estão sendo vendidos. De 9 de maio a 23 de junho, grupo de artistas vai começar temporada de Thriller Live, uma homenagem a Michael Jackson. Ainda em maio, estreia Rock in Rio - O Musical, inspirado no festival de música. Depois de temporada no Rio de Janeiro, Sherk estreia em São Paulo.

 

MARÇO

O Rei Leão, em São Paulo - http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=REILEAO

 

MAIO

De 9 de maio a 23 de junho - Thriller Live, em São Paulo - http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=THRILLER.

Rock in Rio - O Musical - www.rockinrio.com.br.

 

AGOSTO

Shrek, em São Paulo - www.shrekomusical.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;