Setecidades Titulo Meteorologia
Região terá tempo chuvoso no primeiro dia do ano
Por Fábio Munhoz
Do Diário do Grande ABC
01/01/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O ano de 2013 começa chuvoso no Grande ABC, segundo previsão do Instituto Climatempo. As pancadas de chuva cairão durante a tarde e a noite de hoje. O céu ficará parcialmente nublado ao longo de todo o dia. São esperados 15 milímetros de água em cada uma das sete cidades da região.

A temperatura média oscila entre 21º e 30º, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Quem for aproveitar o dia de lazer nos parques e praças do Grande ABC deve passar protetor solar e ficar atento à alta incidência de raios ultra-violeta. Ventos de até 24 km/h irão ajudar a refrescar o calor. A umidade relativa do ar irá variar de 56% a 70%.

A partir de amanhã, as chuvas irão castigar a região com mais intensidade. São previstos 30 milímetros de água, que cairão durante todo o dia. A temperatura, no entanto, continua alta, com mínima de 19º e máxima de 24º.

LITORAL
No Litoral, o tempo também será chuvoso ao longo do dia, principalmente após o início da tarde. Por lá, os termômetros irão marcar entre 24º e 35º. Amanhã, a temperatura cai, variando de 21º a 28º, com aumento no índice de chuvas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;