Esportes Titulo São Bernardo
Tigre confirma
contratação de
velho conhecido

Atacante Careca já passou pelo clube entre 2005 e 2006

Por Thiago Silva
27/07/2013 | 07:15
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


São Bernardo confirmou a contratação do atacante Careca, 32 anos, e que estava no Oriente Médio. No entanto, é velho conhecido da torcida. O jogador defendeu o Tigre nos dois primeiros anos de história do clube, em 2005 e 2006, marcando 12 gols. 

Diferentemente de alguns jogadores do São Bernardo, o atleta chega com contrato de um ano, com a expectativa de disputar o Paulista. 

“Ele encaixou na realidade (financeira) e não poderíamos desperdiçar a oportunidade”, disse o diretor de futebol do Tigre, Edgard Montemor. 

Careca conversou com a equipe do Diário e falou sobre a expectativa de voltar a defender o São Bernardo. “É uma grande alegria retornar ao time em que me destaquei. Estou muito feliz e fui recebido com muito carinho pela diretoria”, frisou o jogador. 

Enquanto não conta com Careca, que deve demorar um pouco para estrear, o São Bernardo se concentra para encarar o Santo André, amanhã (10h), pela quarta rodada da Copa Paulista. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;