Nacional Titulo
Comando Militar do Leste prepara balanço das operações no Rio
Da Agência Brasil
12/03/2006 | 15:10
Compartilhar notícia


O Comando Militar do Leste deve fazer um balanço sobre a operação do Exército que há 10 dias busca recuperar 10 fuzis roubados de uma unidade do Exército em São Cristóvão – o ECT (Estabelecimento Central de Transportes) –, no subúrbio da cidade. A informação foi dada pela assessoria de comunicação do comando.

No morro da Providência, palco dos conflitos mais violentos ao longo dos últimos quatro dias, com o registro da morte de um adolescente e de várias pessoas feridas, o clima até a tarde deste domingo foi de tranqüilidade, apesar do registro de alguns disparos pela madrugada.

Ainda não há previsão de alta para o menino Genilson dos Santos Batista, de 12 anos. Baleado no antebraço esquerdo na noite de sexta-feira, por um tiro de pistola, o menino, morador do morro da Providência, teve fratura exposta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;