Esportes Titulo
Zé Roberto faz primeira convocação da seleção feminina de vôlei
Bignardi Junior
Especial para o Diário
14/04/2005 | 12:07
Compartilhar notícia


Em sua primeira convocação de 2005 para a Seleção Brasileira feminina, o técnico José Roberto Guimarães relacionou 16 jogadoras que deverão se apresentar dia 25, no Centro de Desenvolvimento de Vôlei, o Aryzão, em Saquarema, no Rio de Janeiro, visando os primeiros torneios da temporada: Courmayeur (Itália), Montreux (Suíça) e Grand Prix (Ásia).

“Vamos trabalhar com 16 das 18 jogadoras inscritas, pois a Marina e a Fernanda Berti ficarão de fora deste início de treinamento”, informa o treinador, que não descarta novidades nas futuras convocações. “Quero dar chance para meninas como a Fabíola (levantadora do São Caetano, que não foi convocada), a Michelle, que fez uma grande Superliga”, explica José Roberto, que pretende iniciar uma preparação visando a Olimpíada de Pequim, na China, em 2008. “A idéia é disputar o maior número possível de torneios para fazer com que cada jogadora que esteja na olimpíada tenha participado de 150 jogos internacionais, no mínimo”, planeja o treinador. Zé Roberto ressaltou que deseja ver outras jogadoras  durante o ciclo, além das quais relacionou.

As convocadas foram: Carol, Caroline Gattaz, Danielle Lins, Fabi, Fabiana, Jaqueline, Kátia, Marcelle, Mari, Paula Pequeno, Raquel Silva, Renatinha, Sheila, Waleskinha, Verê e Sassá.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;