Esportes Titulo
Mauaense ainda tem reforço para estrear no ataque
Por Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
14/04/2005 | 11:44
Compartilhar notícia


O Grêmio Mauaense tem o pior ataque da Série A-3 do Campeonato Paulista, com sete gols marcados em 11 partidas, mas ainda conta com um recurso na tentativa de deslanchar no setor ofensivo. Rincon Baiano, que passou por Tubarão-SC, Mixto-MT e futebol francês, é o único reforço que ainda não foi utilizado pelo técnico Jorge Saran. A estréia pode ocorrer no sábado, às 10h, no estádio Pedro Benedetti, em Mauá, contra o ECO-Osasco.

Saran e, antes, Nelson da Silva (o treinador no período anterior à parceria com o Corinthians) e Adailton Ladeira utilizaram cinco duplas de ataque diferentes. A mais constante, Fernandinho e Willians, foi utilizada antes da vinda dos corintianos. Os dois jogadores atuaram juntos cinco vezes, mas o Mauaense marcou somente dois gols, nos empates por 1 a 1 com ECO-Osasco e Primavera. A outra dupla foi Fernandinho e Marivaldo, escalada na derrota por goleada para o Palmeiras-B por 4 a 0.

Revelado nas categorias de base do próprio Corinthians e campeão da Série B-1 de 2003 com o Mauaense, Fernandinho foi o que mais atuou. Além de ser titular nas seis partidas da formação original do time do Grande ABC, o atacante começou diante de Taboão e Grêmio Barueri, nas duas vezes com Johnny como companheiro.

Preocupante – O clube ainda aguarda a definição da FPF (Federação Paulista de Futebol) com relação à marcação da nova data da partida com o São Vicente, pela primeira rodada do segundo turno. O jogo estava marcado para o último dia 3, mas foi adiado para a conclusão de obras nas arquibancadas do estádio de São Vicente. A próxima partida do Mauaense fora do Grande ABC será no feriado do próximo dia 21, em Indaiatuba, contra o Primavera.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;