Internacional Titulo
Queda de aeronave mata um na Venezuela
Por Da AFP
20/03/2006 | 10:13
Compartilhar notícia


Uma pequena aeronave caiu no estado de Guárico, no centro da Venezuela, provocando a morte de um dos seus dois tripulantes, provavelmente de nacionalidade colombiana.

A aeronave, com matrícula venezuelana YV-1760P, caiu no sábado no setor de Mal Paso, próximo à estrada nacional San Juan dos Caminos, em San Juan de Los Morros, a 80 km a sudoeste de Caracas, segundo funcionários da Proteção Civil.

As equipes de resgate foram até o local do acidente na noite de sábado e, após conseguirem apagar as chamas, encontraram uma pessoa morta no assento do co-piloto.

"De acordo com informações fornecidas pelo chefe das Operações de Proteção Civil, de Guárico, na aeronave viajavam duas pessoas, possivelmente de nacionalidade colombiana", destacou ABN.

Um dos tripulantes conseguiu se salvar antes da chegada das equipes de socorro e foi levado até o hospital Israel Ranuárez Balza, em San Juan de los Morros.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;