Esportes Titulo Libertadores
Timão promete dar resposta ao Emelec no campo
Do Diário do Grande ABC
06/05/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O Corinthians já viveu de tudo na atual edição da Libertadores. Gritaria na Venezuela, chuva de moedas no México e spray de pimenta no Equador. Mas a aposta do clube para o revide é simples: jogar bola. Nada de criar esquema de guerra para enfrentar o Emelec, quarta-feira, no Pacaembu, pelas oitavas de final da competição continental.

Precisando de uma vitória simples diante do time equatoriano para chegar às quartas de final, o time do técnico Tite aposta na força de sua torcida e fala em dar o troco de tudo o que passou em Guayaquil no empate sem gols, na última quarta-feira, com apresentação convicente.

"Peço a nosso torcedor que fique atento em só nos incentivar. Queremos realizar um grande jogo, dentro de campo e merecer a classificação, sem retribuir o que recebemos", afirmou Tite. "Não precisa spray de pimenta. Vamos retribuir a falta de respeito dentro de campo e ganhar", completou.

"Vamos pressioná-los o tempo todo, partir para cima e não deixá-los respirar. Vamos mostrar nossa força", afirmou o meia Alex, candidato a ocupar a vaga do atacante Jorge Henrique, suspenso por ter sido expulso.

"Lá, o árbitro estava de sacanagem comigo. Mas aqui vamos ganhar jogando futebol, sem guerra", avisou o atacante Emerson.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;