Setecidades Titulo Mauá
Cratera será fechada até o início da semana
Por Do Diário do Grande ABC
04/05/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Mauá disse ontem que espera concluir os reparos na Rua Eduardo Alberto Miranda D'Aviz até o início da semana. Na quinta feira, enorme cratera se abriu no asfalto, o que colocou em risco a passagem de pedestres e veículos. O buraco tem cerca de quatro metros de diâmetro.

A Prefeitura explicou que o asfalto cedeu em virtude do rompimento da rede subterrânea de esgoto. Ao contrário do que alegam os moradores da rua, a administração municipal diz que funcionários da Secretaria de Serviços Urbanos e da concessionária Foz do Brasil estão presentes no local desde a semana passada, quando houve o incidente. A lentidão em concluir os reparos é justificada pelas chuvas dos últimos dias - a aplicação de camada de asfalto exige que o solo esteja completamente seco.

Vizinhos ao megaburaco dizem que vazamentos são comuns na via, e que a demora em consertá-los já provocou outras rachaduras, afundamentos até crateras no solo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;