Esportes Titulo 38 anos
Santo André acerta com o centroavante Anselmo

Jogador é a 15ª contratação do Ramalhão para a Série A-2 do Campeonato Paulista

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
11/12/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


A diretoria do Santo André, enfim, achou um centroavante. Ontem, o clube anunciou o acerto com o experiente Anselmo, 38 anos, que na temporada 2018 defendeu o Volta Redonda, mas acumula passagens por diversos times, entre eles, Paysandu, Náutico, Fortaleza, Avaí, Vasco, além de Palmeiras, clube no qual se profissionalizou em 2001. No total, o atacante vestiu 22 camisas.

Esta é a 15ª contratação do Santo André para a Série A-2 do Campeonato Paulista. Antes, o clube já havia anunciado os goleiros Thomazella e Matheus Nogueira; os laterais-direitos Rhuan Rogério e Adriano Peres; o lateral-esquerdo Dênis Neves; os zagueiros Ícaro Cosmo e Egon; os volantes Fabrício Rodrigues e Johnnatan; os meias Cristian, Carlos Alberto e Raphael Toledo, além do atacante Vitor Sapo.

Antes de fechar a contratação de Anselmo, a diretoria andreense estava apalavrada com o atacante Marcão, ex-Guarani, mas ele acabou desistindo do negócio e assinou com time do Exterior. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;