Esportes Titulo
São Caetano traz Antonio Rizola para o lugar de Hairton Cabral
Por Anderson Fattori
10/05/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Antonio Rizola é a aposta do São Cristóvão Saúde/São Caetano para substituir Hairton Cabral no comando técnico da equipe feminina. O treinador, que trabalhou no clube de 2006 a 2010, desta vez vai conciliar a atividade no time da região com a de técnico da seleção feminina da Colômbia.

“São Caetano é minha segunda casa. Vamos ter equipe jovem, mas nela as atletas terão chances de projeção. Vamos brigar para estar no play-off da Superliga”, projeta Rizola.

O clube, que renovou o patrocínio com o São Cristóvão pelo sexto ano, segurou destaques da última temporada, como as pontas Sonaly e Fernanda Tomé, e trouxe as experientes centrais Dayse Figueiredo e Fernanda Isis, ambas com 33 anos. Além delas, se reforçou com duas colombianas por indicação de Rizola: a levantadora Maria Verhelst e a oposto Dayana Elles, que têm 22 anos. “São boas jogadoras, que ajudaram a levar a Colômbia ao inédito vice-campeonato sul-americano”, avalia Rizola. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;