Esportes Titulo
Carille afirma que contas para o título no Corinthians começa na 28ª rodada
Por
03/08/2017 | 00:08
Compartilhar notícia


A vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Atlético-MG nesta quarta-feira faz com que o time alvinegro mantenha os oito pontos de distância (44 x 36) para o vice-líder Grêmio. Para o técnico Fábio Carille, ainda é cedo para se falar sobre título e as contas só iniciarão na 28ª rodada.

"Passando essa rodada são 60 pontos em disputa. É muita coisa. Claro que temos uma gordura, mas temos que saber jogar com essa folga", disse o treinador, após a partida disputada no Mineirão.

O comandante corintiano acredita que as contas para se falar em título do Brasileirão só vão começar daqui a dez rodadas. "Passei para o grupo para a gente fazer uma média de pontos de três em três jogos ou jogo a jogo. O Cássio conversou com o grupo e decidiram pensar jogo a jogo. Eu vou começar a fazer conta faltando dez rodadas, porque aí direciona quem vai brigar pelo título."

A sequência de 33 jogos de invencibilidade e a liderança disparada surpreende Carille. "A campanha me surpreende. No passado a gente já falava muito sobre isso. Fomos campeões paulistas e falavam que a gente ia ficar na parte de baixo da tabela do Brasileiro. Estamos fortalecendo o grupo cada vez mais para terminar bem o turno e fazer um grande segundo turno", comentou.

O elenco corintiano retorna para São Paulo no começo da tarde desta quinta-feira e na sexta-feira volta aos treinos visando o confronto contra o Sport, sábado, no Itaquerão. Para essa partida, Marquinhos Gabriel e Romero serão reavaliados e podem retornar ao time.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;