Economia Titulo
Região terá 457 vagas temporárias
Luiz Federico
Do Diário do Grande ABC
11/03/2006 | 08:30
Compartilhar notícia


A CTR (Central de Trabalho e Renda), da CUT (Central Única dos Trabalhadores), e a agência de empregos Gelre oferecem 107 vagas de trabalho temporário para a região do Grande ABC. Já o Centro de Solidariedade da Força Sindical deverá anunciar a abertura de 350 postos temporários no próximo mês.

Do total de 107 vagas, 91 estão sendo anunciadas pelo CTR. Empresas da região estão contratando 20 auxiliares de escritório, 20 auxiliares administrativos e 16 soldadores. O restante está divido entre técnicos de informática, psicólogos, estoquistas, auxiliares de contabilidade e engenheiros mecânicos. O tempo de contratação – com registro em carteira – é de um a três meses, e o salário varia de R$ 500 a R$ 1.700.

No caso das vagas que requerem curso superior (psicólogo e engenheiro), é necessário apresentar o registro profissional no respectivo conselho de classe, além do diploma universitário. Para as demais áreas, exige-se o ensino médio completo.

Para concorrer às vagas, os candidatos devem comparecer aos postos de atendimento do CTR munidos de carteira profissional e documentos pessoais. Em Santo André, na Avenida Artur de Queiros, 720, no bairro Casa Branca, o atendimento é das 9 às 16 horas. Em Diadema, na Alameda da Saudade, 186, no Parque 7 de Setembro, o posto funciona das 8 às 14 horas.

O escritório regional da agência de empregos Gelre, localizado em Santo André, relaciona em seu balcão de empregos 16 vagas para temporários. As oportunidades exigem ensino médio completo e, em alguns casos, experiência de dois anos. As vagas são para assistente de manutenção, contador, cozinheiro, encarregado de crédito e estagiário em publicidade e propaganda.

A regional do Gelre fica na Avenida Industrial, 435, no Bairro Jardim. O salário e o tempo de contratação não foram informados. O candidato pode também enviar o currículo pelo endereço eletrônico selecao.stoandre@gelre.com.br.

Já a Força Sindical, por meio de seu Centro de Solidariedade, deverá anunciar em pouco tempo a abertura de 350 vagas temporárias para o cargo de entrevistador de campo. No mês passado, a Força encerrou processo seletivo para contratar 150 pessoas para a mesma função. O nome da empresa contratante não é revelado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;