Nacional Titulo
Covas comemora terceiro ano de médico da família
Por Do Diário do Grande ABC
29/05/1999 | 14:41
Compartilhar notícia


O governador Mário Covas está participando neste sábado da festa de comemoraçao do terceiro ano do Projeto Qualis 1, no Sesc Itaquera, zona leste de Sao Paulo. O programa, que resgata o conceito do médico de família, atende a cerca de 300 mil moradores da periferia. Segundo Covas, a meta é ampliar o atendimento para 2 milhoes de pessoas até o fim de seu segundo mandato.

O Qualis 1 foi implantado pelo governo nos bairros do Jardim Robru e Gleba do Pêssego. A partir de hoje, o programa foi ampliado para mais 4 mil famílias na regiao. Neste momento, o governador está almoçando feijoada. A tarde, Covas vai participar da entrega de 160 moradias populares em Guaianases e 252 em Pirituba.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;