Esportes Titulo
Real Madrid luta para manter a chance do título
Por Da AFP
22/04/2005 | 14:47
Compartilhar notícia


O Real Madrid recebe neste sábado o Villarreal no estádio no Santiago Bernabéu, em uma partida que terá "sabor e emoção de final". Uma derrota poderá aumentar para nove a vantagem do Barcelona, líder do campeonato.

Para os companheiros de time do brasileiro Ronaldinho Gaúcho, a vitória nesta 33ª rodada garante pelo menos a manutenção dos seis pontos de vantagem sobre o Real. O Barcelona enfrenta o Málaga, na casa do adversário.

O técnico brasileiro do Real Madrid, Vanderlei Luxemburgo, se mostrou nesta sexta-feira consciente de que se o time perde no seu estádio estará dando adeus à Liga. "A primeira e principal idéia é ganhar. Só temos possibilidades na Liga se ganharmos: temos de ver esta partida como uma final", declarou Luxemburgo que deve escalar o trio ofensivo Raúl-Ronaldo-Owen. Figo continuará no banco de reservas, como nos dois últimos jogos, sem que Luxemburgo mostre alguma preocupação com a sua insatisfação.

Os ânimos no Barça não são menos tranqüilos, pois como afirmou Ronaldinho, "este é um momento importante para o time". O técnico holandês Frank Rijkaard ainda não sabe se poderá contar com o camaronês Samuel Eto'o, mas já está certo da volta do zagueiro e capitão Carles Puyol.

Partidas da 33ª rodada:

- Sábado:
Osasuna x Atlético Madrid
Real Madrid x Villarreal

- Domingo:
Valencia x Albacete
Getafe x Levante
Betis x Real Sociedad
Deportivo La Coruña x Racing Santander
Espanyol x Zaragoza
Numancia x Mallorca
Málaga x Barcelona
Athlétic Bilbao x Sevilla




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;