Setecidades Titulo Fogo
Incêndio destrói empresa de banheiras

Fogo de grandes proporções mobilizou 17 viaturas do Corpo de Bombeiros; ocorrência não teve vítimas

Por Natália Fernandjes
Do Diário do Grande ABC
27/01/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


Um incêndio de grandes proporções atingiu na noite de ontem empresa fabricante de banheiras, localizada na Rua Assunta Sabatine Rossi, em São Bernardo. O incidente não teve vítimas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio, que começou por volta das 19h30, destruiu toda a estrutura da empresa, que está instalada em prédio de 1.700 metros.

De acordo com a corporação, três tambores de 200 litros cada que a empresa tinha em seu interior contribuíram para que o fogo se propagasse. Eles continham solvente, resina e tiner.

Ao todo, 17 viaturas da corporação, 45 bombeiros e 80 mil litros de água foram necessários para combater as chamas. O incêndio foi controlado às 21h30.

Segundo um dos administradores da empresa, que não quis se identificar, nenhum funcionário estava no local no momento do incidente.

O Corpo de Bombeiros ainda desconhece a causa das chamas. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;