Esportes Titulo
Narain Karthikeyan reclama das altas temperaturas no Bahrein
Do Diário OnLine
Com Agências
02/04/2005 | 10:37
Compartilhar notícia


Apesar das altas temperaturas, o piloto indiano Narain Karthikeyan, da Jordan, considerou positiva sua volta de classificação no primeiro treino oficial para o Grande Prêmio do Bahrein de Fórmula 1, que acontece neste domingo, às 8h30 (horário de Brasília).

"No geral minha volta foi boa, mas a temperatura do ar e da pista era muito elevada. Será interessante ver o que vai acontecer durante a corrida", disse o indiano, que revelou ter gostado do circuito construído no meio do deserto. "Eu realmente gosto de dirigir nesta pista. Estou ansioso pela corrida de amanhã (domingo) e espero terminá-la novamente", completou.

Narain Karthikeyan, que se tornou o primeiro piloto indiano a disputar um Campeonato Mundial de F-1 na história, marcou o 17° melhor tempo do primeiro treino oficial e ficou logo a frente de seu companheiro de equipe, o português Thiago Monteiro (18°).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;