Esportes Titulo Problema com uniforme
Netuno dá mais uma semana a empresa para resolver problema
Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
29/05/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O Água Santa dará mais uma semana para que a Unghe, empresa que representa a italiana Erreà no Brasil, explique o que aconteceu com os 500 uniformes errados recebidos pelo clube e dê uma solução ao caso. O imbróglio se arrasta há mais de um mês, quando os conjuntos chegaram aos diademenses – a principal reclamação é em relação ao escudo, confeccionado com borda branca inexistente no símbolo original, e às cores, cujos tons são diferem daqueles tradicionalmente usados pelo Netuno em seu uniforme.

Ontem, o diretor-geral da Unghe, João Zappolli, admitiu que o escudo está errado e prometeu averiguar o que causou a falha. “O problema existe. O escudo é de uma cor que nos foi aprovada, mas não está demonstrando. Vamos ver o que aconteceu, de quem é a culpa. Vamos fazer o possível para que o escudo seja o que eles querem”, explicou. Todavia, o Netuno alega que não aprovou nada, enquanto Zappolli, por sua vez, também nega ter recebido as reclamações do clube.

O representante da Unghe afirmou que vai recolher o material para retirar o logo errado e recolocar um novo, para, então, enviar uma prova para aprovação e fornecer os kits corretos. Porém, o Netuno já avisa que quer o ressarcimento financeiro, não o material.

“Quero a devolução do dinheiro. Não temos mais interesse em trabalhar com eles. Foi um desgaste muito grande”, lamentou Paulo Sirqueira, presidente do Água Santa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;