Social Titulo Jantar
Lions empossa integrantes
Juliana Bontorim / Social do Diário
06/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Noite de festa para comemorar a chegada de novos participantes no Lions Clube São Caetano. O encontro realizado em endereço da Rua Arlino Marquetti rendeu bons momentos de bate-papo e descontração. Presidido por Juventino Borges, os integrantes foram empossados com direito a cerimonial. “Importante momento para nossa entidade. Mostramos que sempre estamos reunindo pessoas que querem fazer o bem”, comenta Borges. Em tempo, o clube auxilia a entidade Nossa Senhora das Mercês.

Aproveitar

O Fundo Social de Solidariedade de Diadema em parceria com a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) da cidade realizarão bazar beneficente na quinta-feira, das 9 às 15h. Estarão disponíveis para compra, na sede da entidade jurídica, acessórios, roupas e sapatos. Toda renda obtida será destinada a compra de materiais utilizados no Projeto Diademais Saúde, que leva gratuitamente à população terapias como acupuntura e massoterapia.

Para sempre

Ainda em Diadema, será realizada série de cinco pré-conferências municipais do idoso. Os encontros visam envolver número de pessoas cada vez maior para o evento principal, que será realizado em maio, no teatro Clara Nunes. O tema para a data será Protagonismo e Empoderamento da Pessoa Idosa – Por um Brasil de Todas as Idades. A meta agora é conseguir a criação do Fundo Municipal do Idoso, para investimentos específicos a essa parcela da população.

Vamos bailar

Inscrições para a décima edição do ABCDança estão abertas até hoje. Esse projeto passa pelas sete cidades da região, levando a dança de diversas maneiras, como espetáculos, cursos, oficinas e exposições, tudo de forma gratuita. Para se inscrever basta acessar o site www.ciadedancas.apbd.org.br.

Colaboração dos estagiários Felipe Rossi e Lucas Ichimura




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;