Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 19 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Mascherano será reserva do Timão na partida contra o Marília


Do Diário OnLine

03/03/2006 | 19:59


O torcedor corintiano que for ao Pacaembu neste domingo terá uma boa surpresa. O argentino Mascherano, que está de fora da equipe devido a uma contusão desde agosto de 2005, ficará no banco de reservas na partida contra o Marília pelo Paulistão.

O técnico Antônio Lopes só resolveu levá-lo para o jogo porque considerou bom o desempenho dele nos últimos treinos da equipe.

Contratado por US$ 15 mil do River Plate da Argentina na metade do ano passado, o atleta disputou, no Campeonato Brasileiro, apenas sete partidas com a camisa do Timão.

Mascherano pretende voltar bem à equipe para se firmar também como titular da seleção de seu país, que disputará a Copa do Mundo da Alemanha a partir de junho.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;