Esportes Titulo
Brasil está na final do 10º Mundial de Futebol de Areia
Por Do Diário OnLine
06/03/2004 | 11:36
Compartilhar notícia


A Seleção Brasileira de futebol de areia está mais próxima do 9º título mundial. Neste sábado, nas areias de Copacabana (Rio de Janeiro), o time comandado pelo camisa 10 Jorginho garantiu vaga na final do 10º Campeonato Mundial ao golar Portugal por 7 a 2. O artilheiro do jogo foi Benjamim, que balançou a rede por três oportunidades. Jorginho e Buru, cada um com dois gols, ajudaram o Brasil a vencer. Madjer (2) descontou para os lusitanos.

Na decisão, a Seleção vai encarar a Espanha, que neste sábado passou sem grandes dificuldades pela Itália (3 a 1). A final acontece neste domingo, às 10h, e terá transmissão ao vivo pela Rede Globo.

O jogo decisivo tem um gostinho de vingança para os espanhóis, já que no ano passado eles foram derrotados pelos próprios brasileiros por 8 a 2 e tiveram que se contentar com vice-campeonato. O Brasil foi campeão nos anos de 1995, 96, 97, 98, 99, 2000, 2002 e 2003.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;