Setecidades Titulo Balsa
Acidente com moto náutica deixa um morto em São Bernardo

Informações preliminares da polícia indicam que tanto os documentos referentes ao veículo aquático quanto a habilitação do condutor estavam em dia

Natália Fernandjes
Do Diário do Grande ABC
26/08/2014 | 07:01
Compartilhar notícia


Um homem morreu após se envolver em acidente com uma moto náutica na tarde de ontem, em São Bernardo. De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, o condutor do veículo aquático, Manoel da Silva, 48 anos, teria perdido o controle e se chocado contra um dos cabos da Balsa João Basso, que liga o Riacho Grande ao bairro Tatetos, por volta das 15h30.

Manoel estava acompanhado por uma mulher de 36 anos, que não teve o nome divulgado. Apesar do forte impacto, a passageira sobreviveu sem ferimentos, mas foi encaminhada para atendimento médico por ter ficado em choque após o ocorrido. Informações preliminares da polícia indicam que tanto os documentos referentes ao veículo aquático quanto a habilitação do condutor estavam em dia.

O acidente interrompeu a circulação da balsa por cerca de 15 minutos. O caso foi registrado no 4º DP (Riacho Grande).  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;