Cultura & Lazer Titulo
'Noiva virtual' tortura parceiro conhecido na Web
Do Diário do Grande ABC
16/11/2000 | 11:40
Compartilhar notícia


Um homem de Hong Kong, que pensou ter encontrado o amor de sua vida numa sala de bate-papo na Internet, terminou seu romance amarrado numa cadeira, depois de ter sido torturado durante três dias, segundo fontes policiais.

Um porta-voz da polícia afirmou nesta quinta-feira que o homem foi salvo da mulher de 31 anos depois que os vizinhos ficaram preocupados com seus gritos, pedidos de ajuda desesperados.

O homem afirmou que a mulher o amarrou a uma cadeira, bateu-lhe com correntes, beliscou seus órgaos genitais, queimou seus lábios com cigarro e depois obrigou-o a comer excrementos.

A mulher foi deixada em liberdade provisória, enquanto sao investigadas as acusaçoes contra ela. Os meios de comunicaçoes locais informaram que o homem conheceu a noiva há dois anos quando navegava pela Internet.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;