Economia Titulo
Secretaria do Rio de Janeiro disponibiliza 500 chances
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
03/12/2007 | 07:20
Compartilhar notícia


As inscrições para o concurso público da Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro, estão abertas. São 500 vagas para o cargo de professor inspetor escolar. O salário é de R$ 562,28, com carga horária de 25 horas semanais. Os candidatos deverão ter licenciatura plena em pedagogia com habilitação em inspeção escolar, supervisão ou administração escolar.

Prazos – As inscrições vão até o dia 21 de dezembro e poderão ser feitas pelo site da Fesp (Fundação Escola de Serviço Público) – www.fesp.rj.gov.br/fesp_2007/default.asp.

A Fesp também vai disponibilizar postos de atendimento nas Coordenadorias Regionais e em sua sede, localizada na Avenida Carlos Peixoto 54, Térreo, Botafogo, Rio de Janeiro, onde o candidato poderá fazer sua inscrição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;