Economia Titulo
Conselho adia inscrições de prova para esta quinta-feira
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
03/12/2007 | 07:19
Compartilhar notícia


O CFP (Conselho Federal de Psicologia) prorrogou até esta quinta-feira o prazo das inscrições para o concurso público que oferece 22 vagas. A data da prova também foi alterada, e está programada para ser feita no dia 16 deste mês.

Postos – Do total de vagas, 12 são para o cargo de telefonista, que exige nível médio, e dez são para programador web, que requer nível superior. Os salários são, respectivamente, de R$ 876 e R$ 3.000. As vagas são para trabalhar em Brasília.

Inscrições - As inscrições podem ser feitas pelo site do Instituto Quadrix de Tecnologia e Responsabilidade Social, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, no endereço: CLN 113, Bloco C, Salas 109 e 110, Asa Norte, Brasília-DF. Demais informações serão divulgadas no site www.quadrix.org.br.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;