Esportes Titulo
Sao Bernardo e Osasco fazem a final dos Jogos
Do enviado a Santos
16/11/2000 | 01:01
Compartilhar notícia


Dois dos maiores rivais do vôlei paulista - MRV/Sao Bernardo e BCN/Osasco - vao fazer a final do vôlei feminino da primeira divisao nos 64º Jogos Abertos do Interior, em Santos. O jogo deverá ser bem diferente do que foi realizado na terça-feira, também válido pelos Abertos, em que o time do Grande ABC venceu com facilidade, assinalando 3 sets a 0, e garantiu a vaga com uma rodada de antecedência. A partida, marcada para o ginásio do Sesc, terá início às 19h e será transmitida pela ESPN Brasil.

Quarta, enquanto o MRV cumpriu tabela contra o Bauru, o BCN decidiu seu futuro contra o Sao Caetano e venceu por 3 sets a 0 (26/24, 25/20 e 25/15). Após a vitória, o técnico Sérgio Negrao, do BCN, garantiu que tudo será diferente na partida desta quinta. "É outro espírito. De superaçao. A evoluçao foi muito grande desde o jogo de ontem (terça-feira), quando eu e o William (Carvalho da Silva, técnico do MRV) colocamos times bem mexidos em quadra".

William, por sua vez, garante que nao escondeu o jogo na partida anterior, e sim colocou suas atletas em quadra para ganharem ritmo de jogo e se prepararem para a final e para a Superliga. "Eu nao escondo jogo. Entro sempre para vencer". - NV




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;