Política Titulo
PT sabatina pré-candidatos ao governo
Por Regiane Soares
Do Diário do Grande ABC
31/03/2005 | 14:16
Compartilhar notícia


O PT de São Bernardo inicia nesta sexta-feira série de sabatinas com os três pré-candidatos do partido ao governo do Estado. O primeiro a apresentar suas propostas à militância petista será o deputado federal João Paulo Cunha, ex-presidente da Câmara dos Deputados, que estará na sede municipal da sigla a partir das 19h. O encontro com a ex-prefeita de São Paulo Marta Suplicy está marcado para o dia 16, e com o senador Aloizio Mercadante, no dia 7 de maio. A atividade é organizada pela bancada de vereadores petistas.

O líder da bancada, Antônio Carlos da Silva, o Toninho da Lanchonete, explica que o objetivo é conhecer melhor os candidatos que já demonstraram interesse em disputar a sucessão do governador Geraldo Alckmin (PSDB). A idéia é que os pré-candidatos também conheçam os problemas da região, e assim os petistas terão como cobrar ações no futuro, no caso de um deles ser eleito.

O vereador de São Bernardo não soube dizer se a sabatina resultará em apoio a um dos pré-candidatos, que deverão disputar prévia no partido no ano que vem. “Até podemos tirar uma posição fechada em favor de um ou outro (pré-candidato), mas depende do que for apresentado nas sabatinas”, comenta o parlamentar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;