Esportes Titulo Tigre
Paulo Marcelo festeja estreia no Tigre

Destaque do São Bernardo na Copa São Paulo, atacante jogou pela primeira vez no profissional contra o XV, na terça-feira

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
06/02/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


O destaque do duelo entre São Bernardo e XV de Piracicaba, terça-feira, no Estádio 1º de Maio, foi o estreante zagueiro Alex Silva, que atuou como volante. Porém, não foi só ele quem jogou pela primeira vez com a camisa do Tigre. O jovem atacante Paulo Marcelo, estrela do <CF51>Tigrinho</CF> na Copa São Paulo de Futebol Júnior, também ganhou chance do técnico Edson Boaro e jogou a segunda etapa do confronto vencido pelo time da casa por 2 a 1.

“Estava me dedicando nos treinos, mas o limite de 28 atletas (inscritos no Paulista) prejudicou quem foi promovido da base. Depois do primeiro jogo (derrota por 1 a 0 para o Bragantino), os titulares fizeram trabalho regenerativo, então pude aparecer. No dia seguinte estava relacionado para o jogo. Quando soube que iria para o banco, já fiquei muito feliz. Pude entrar e não tenho palavras para descrever essa oportunidade”, destacou o atleta, que contou como ficou sabendo que estaria entre os relacionados para a partida.

“Estava no quarto com o (meia) Felipe Zanelatto e o (volante) Mococa, então o Fernando (auxiliar) entrou e disse que o Mococa ficaria fora do jogo. Eu olhei para ele, que falou ‘Paulo, hoje você está dentro’. Quase não acreditei”, afirmou.

Paulo Marcelo deve figurar novamente entre os relacionados para a partida de amanhã, às 17h, contra o Capivariano, no 1º de Maio.

Os ingressos para o duelo já começaram a ser vendidos em quatro postos: Carbon Up, à Avenida Luiz Pequini, 965, no Centro (das 9h às 18h); loja A Esportiva, no Shopping Metrópole, à Praça Samuel Sabatini, 200, no Jardim do Mar (das 10h às 22h); Elite Sport, à Rua Marechal Deodoro, 1406, no Centro (das 9h às 18h30); e Shape Brasil, à Avenida Prestes Maia, 501, no Centro (das 9h às 17h) – todas em São Bernardo. As entradas custam entre R$ 20 e R$ 60.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;