Esportes Titulo
Sport tenta encerrar jejum fora de casa no Brasileirão
16/11/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Com um jejum de vitórias fora de casa que perdura desde a nona rodada do Campeonato Brasileiro, quando bateu o Vitória por 1 a 0 no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA), o Sport sonha com a possibilidade de conseguir um resultado positivo neste domingo, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. O confronto, válido pela 34º rodada, será às 17 horas, em Curitiba.

Com 41 pontos conquistados ao longo do campeonato, o time pernambucano contabiliza 11 vitórias, oito empates e 14 derrotas e tenta afastar de vez o pequeno risco de rebaixamento que corre nesta reta final do Brasileirão. Já sem chances de brigar por uma vaga na Copa Libertadores, tenta ao menos fazer um bom papel nas últimas cinco rodadas.

Para surpreender fora de casa, o técnico Eduardo Baptista deve promover algumas mudanças táticas no Sport. Suspenso, o atacante Felipe Azevedo deve dar lugar a Mike no time titular. Outra novidade é a provável escolha de Danilo para substituir Ibson, vetado pelo departamento médico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;