Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Shows de fogos na Disney World retornam em 1º de julho
Paulo Basso Jr.
Do Rota de Férias
16/06/2021 | 16:56
Compartilhar notícia


Os shows de fogos na Disney World, em Orlando, voltarão a ser realizados em 1º de julho. Os espetáculos Happily Ever After, no Magic Kingdom, e EPCOT Forever, no Epcot, estavam suspensos desde março de 2020 por conta da pandemia.

Hotéis, pousadas e casas de aluguel em Orlando – Encontre aqui a melhor opção para você.

Na Disneyland da Califórnia, o Mickey’s Mix Magic também já tem data para voltar a iluminar os céus de Anaheim. Será em 4 de julho de 2021, com exibição prevista todos os dias durante o verão americano.

A Disney ainda não anunciou quando as paradas voltarão aos seus parques temáticos. Por enquanto, os personagens seguem aparecendo apenas de forma esporádica e sem contato com o público.

Compare aqui os preços de todas as empresas que voam para Orlando e garanta as passagens mais baratas.

Shows de fogos na Disney World

Happily Ever After, no Magic Kingdom

 

Entre os shows de fogos na Disney World, nenhum é mais emblemático que o Happily Ever After, no Magic Kingdom. A apresentação inclui detalhes tecnológicos adicionais, como o mapeamento de projeções no castelo.

Assim, enquanto o show rola, é possível ver projeções inspiradas em personagens e animações famosas da Disney, a exemplo de Aladdin, O Rei Leão, Peter Pan, Toy Story, Carros, Nemo, Up, Mulan, Detona Ralph, Moana e Frozen.

Seguro viagem EUA – Pesquise as melhores opções do mercado e ganhe 5% de desconto ao usar o cupom ROTADEFERIAS5 no site Seguros Promo.

EPCOT Forever, no Epcot

Show de fogos na Disney – Epcot

 

O EPCOT Forever, no Epcot, é um dos mais novos shows de fogos da Disney World. O espetáculo resgata, como pano de fundo, o conceito do
parque temático, propondo a todos uma emocionante viagem ao passado, presente e futuro.

Projeções e fogos de artifício dão o tom da apresentação. Músicas e lasers são acionados enquanto luminosos, como se fossem grandes pipas, fazem coreografias em meio a efeitos especiais.

DICAS PARA VIAJAR para Orlando

Quando planejamos nossas viagens para Orlando, recorremos a uma série de ferramentas de auxílio antes mesmo de sair do Brasil. Assim, conseguimos comprar passagens aéreas mais baratas, alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, com mais segurança e pagando menos.

LEIA MAIS: CONFIRA AQUI OS DOCUMENTOS E VISTOS PARA ENTRAR NOS EUA
COMO CONVERTER TAMANHOS DE ROUPAS E CALÇADOS NOS EUA

Ao viajar para os EUA, é imprescindível também fazer um seguro viagem e comprar um chip de viagem internacional. Assim, você evita os gastos absurdos cobrados com saúde no país, caso algo fuja do previsto, e consegue usar internet ou telefone para nos comunicar com quem está no Brasil, checar e-mails, postar fotos dos shows de fogos na Disney World no Instagram, usar o WhatsApp e tudo mais.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.