Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 20 de Abril de 2024

Tecnologia
>
Geração hiperconectada
Pessoas negativadas no Serasa e SPC podem abrir conta no banco next

Além dos tradicionais serviços bancários, o next oferece soluções de gerenciamento financeiro

Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
17/06/2019 | 08:18
Compartilhar notícia


Uma das missões que envolvem o next, banco digital do Bradesco, é a inclusão bancária e digital da geração hiperconectada. Isso inclui pessoas negativadas no Serasa e SPC, que podem enviar um pedido de conta e, assim, usufruírem de todos os benefícios da plataforma.

Além dos tradicionais serviços bancários, como pagamentos, transferências, recarga de celular, portabilidade de salário e mais, o next oferece soluções de gerenciamento financeiro, investimento e benefícios baseados no perfil do usuário. Tudo grátis e feito de forma 100% digital, pelo aplicativo e sem reduzir a franquia de dados móveis do celular.

Leia mais
Android: 5 aplicativos para controlar finanças
Open banking: Como funciona o serviço que une vários bancos em uma plataforma online
Em 12 tópicos, entenda de vez como funciona a moeda virtual Bitcoin

Conheça algumas das funcionalidades extras disponíveis:

Mimos

É basicamente um mecanismo de desconto com mais de 300 marcas parceiras que são escolhidas com base na rotina de consumo e no feedback dos usuários. Os clientes que usam esses benefícios diariamente podem economizar, em média, R$ 300 por mês – o que totaliza quase R$ 4.000 ao ano.

Objetivos

Aqui, o cliente define qual o seu objetivo, como comprar uma casa, um carro ou viajar. O next, com base no histórico financeiro e com o uso de algoritmos, sugere um valor para ser investido todo mês, que vai ficar rendendo em um dos fundos de investimentos disponíveis que mais se encaixam no perfil do cliente. Além disso, o banco acompanha a movimentação financeira e dá recomendações de como conquistar o objetivo mais rápido.

Flow

Um gerenciador financeiro integrado ao app do next, que ajuda o usuário a controlar de forma automática os seus gastos, dividindo todos por categoria, com o uso de algoritmos. Assim, o cliente consegue ver quanto está gastando em alimentação, transporte, compras, e se organizar para os próximos meses. Na medida que os limites de gastos estabelecidos são ultrapassados, o next envia dicas pelo próprio app alertando o quanto o orçamento está comprometido.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

E já que o assunto é finanças, aproveite para conferir a evolução dos meios de pagamento:

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.