Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Tecnologia
>
Ucrânia
15 perfis para conhecer Chernobyl no Instagram
Bianca Bellucci
Do 33Giga
21/06/2019 | 08:18
Compartilhar notícia


Em 26 de abril de 1986, a usina de Chernobyl, localizada em Pripyat, na Ucrânia, passou por alguns problemas que resultaram no maior acidente nuclear da história. O desastre transformou a região em uma grande cidade-fantasma que, hoje, é explorada como ponto turístico.

Passado pouco mais de 30 anos, entretanto, Chernobyl se tornou assunto novamente por conta da minissérie produzida pela HBO. Pela primeira vez, o acidente foi abordado de forma documental e não como terror.

Para você que gostou da série – e até cogita visitar o local –, o 33Giga reuniu 15 perfis para conhecer Chernobyl no Instagram. As contas são de agências e guias turísticos da região, além de fotógrafos especializados e perfis dedicados a reunir informações sobre o desastre.

Leia mais
UVB-76: a rádio russa fantasma que emite mensagens misteriosas
Revolução Russa: veja os carros do mundo socialista
20 mistérios que a ciência não foi capaz de solucionar

 
 
<
>

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.