Automóveis Titulo Película
Mais privacidade e segurança
Por Da Redação
01/06/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Buscando mais segurança no trânsito, é cada vez maior o número de motoristas que recorrem às películas nos vidros dos carros. De olho nessa tendência, a 3M lança a série Ultra Prestige.
Buscando proporcionar uma dose de conforto aos ocupantes, o produto utiliza nanotecnologia para promover controle solar e proteção nos vidros através das mais de 240 camadas, que bloqueiam 97% dos raios infravermelhos e 99,9% dos raios ultravioletas.
As películas possuem também tecnologia que aumenta a segurança contra impactos (minimizando acidentes por vidros estilhaçados). Disponíveis em dois modelos, Ultra Prestige 50 e 70, são transparentes e deixam passar 50% e 70% de luz visível no ambiente, respectivamente. A garantia é de 15 anos, se aplicada por técnicos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;