Esportes Titulo Novidade
Mendes chega ao São Bernardo
Lucas Tieppo
Especial para o Diário
24/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo continua a apresentar novidades para a disputa da Série A-2 do Paulista de 2010. Ontem, foi a vez do lateral-esquerdo Mendes, 27 anos. Ele chega para ocupar a vaga de Biro, que não vai permanecer no clube.

O jogador, que já teve passagens por Guarani, Paulista, alguns clubes mineiros, Avaí e Athletique Bizertin, da Tunísia, estava no Atlético de Ibirama. "O projeto do São Bernardo é muito bom e gostei bastante do planejamento da equipe. Tenho certeza de que vamos colher bons frutos no ano que vem e espero conseguir o acesso para a Série A-1 do Paulista", afirmou Mendes.

O diretor de futebol do São Bernardo, Edgard Montemor, destacou as características do novo dono da ala esquerda da equipe do Grande ABC, que assinou contrato até o fim da A-2. "É um jogador de muita força, experiente e que tem boa bola parada. Era o lateral-esquerdo que nós precisávamos", assumiu o dirigente.

Mendes também deu dicas de como prefere atuar. "Gosto tanto de apoiar quanto de marcar. Como quase todos os laterais-esquerdos, meu maior ídolo é o Roberto Carlos", explicou o jogador.

Após apresentar sete reforços (os zagueiros Wagnão e Rafael Silva, os meias Leandro Gobatto, Nenê e Luciano Bebê, e o atacante Diogo, chegaram na semana passada), o Tigre aguarda pelo goleiro Marcelo Bonan, que disputa a Série B do Brasileiro pelo Ceará e se apresentará na primeira quinzena de dezembro.

"Nunca se pode dizer que o grupo está fechado, mas o elenco que está treinando é o que vai disputar a A-2", garantiu Edgard.

AMISTOSO - No dia 13, o São Bernardo fará amistoso contra o Volta Redonda, do Rio de Janeiro, no Estádio Primeiro de Maio, já de olho em 2010. (Supervisão Angelo Verotti)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;