Esportes Titulo Copa Paulista
Bom rendimento faz S.Bernardo mudar discurso
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
20/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo começou a Copa Paulista ciente da intenção descompromissada e declarada de usar a competição como laboratório de preparo do grupo para a disputa da Série A-2 do Paulista do ano que vem.

O bom rendimento do grupo no compromisso atual, que registra a terceira colocação do Grupo 4, (13 pontos e apenas um a menos do que os líderes), em sete jogos (quatro vitórias, um empate e duas derrotas), porém, já faz elenco e comissão técnica mudarem o teor do discurso.

"É óbvio que todo mundo disputa um campeonato para ficar entre os primeiros. Nunca fomos desestimulados, apenas escolhemos prioridades. O grupo está bem unido, e cada vez mais coeso em termos táticos. Com certeza disputaremos o título", comentou o zagueiro George.

O clube do Grande ABC estreia no segundo turno da etapa classificatória da Copa Paulista sábado (15h), contra o Flamengo de Guarulhos, no Estádio Primeiro de Maio. O quatro primeiro colocados de cada chave garante vaga para a próxima fase do torneio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;