Cultura & Lazer Titulo Sucesso
Mais de 5 mil assistiram à mostra da Fundarte
Dojival Filho
Do Diário do Grande ABC
21/11/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


A mostra teatral da Fundação das Artes de São Caetano (Rua Visconde de Inhaúma, 730. Tel.: 4238-3030) se consolida como o principal evento do gênero na cidade. Em suas três primeiras semanas, a mostra, que começou no último dia 1º e prossegue até 18 de dezembro, recebeu 5.240 espectadores, nas 36 sessões dos 29 espetáculos já encenados. Todas as as peças têm entrada franca e são apresentadas na sede da instituição de ensino artístico, no Teatro Municipal Paulo Machado de Carvalho e em auditórios de escolas municipais.

Neste sábado, às 18h e às 20h, na Sala 25 da Fundação, a Turma 44 encena Título mais do que Provisório. Composta por textos escolhidos da dramaturga Leilah Assumpção. a peça faz referência ao regime militar brasileiro e à revolução comportamental que marcou os anos 1960.

No Teatro Timochenco Wehbi, às 20h, a Turma 43 apresenta trechos das peças Medéia, clássico grego de Eurípedes, e Gota D'Água, de Chico Buarque e Paulo Pontes.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;