Setecidades Titulo Santo André
Bando leva R$ 40 mil em cerveja
Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
14/12/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Um homem foi preso por policiais militares na tarde de ontem após roubar carga de cerveja avaliada em R$ 40 mil. O motorista do caminhão foi feito refém em São Mateus, na Zona Leste da Capital, e liberado no bairro Valparaíso, em Santo André.

Viatura da Polícia Militar fazia patrulhamento na Avenida Lauro Gomes quando o funcionário pediu ajuda. Ele contou que foi abordado por dois homens armados. Após o roubo do caminhão, o homem foi colocado pelos criminosos em um Gol branco.

Enquanto relatava a história aos policiais, o motorista viu o veículo passar com os dois suspeitos na parte de São Bernardo da avenida e comunicou aos militares.

A perseguição teve início e só terminou no Paço são-bernardense, após a dupla bater com o carro em uma árvore. O bandido que dirigia conseguiu fugir durante a confusão, mas César Augusto Matioli Cabral, 30 anos, foi autuado em flagrante no 1º DP (Centro) da cidade, onde o caso foi registrado. Ele tinha antecedentes criminais por roubo e receptação e não revelou o paradeiro de outros integrantes do bando.

O caminhão foi encontrado

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;