Esportes Titulo Santo André
Ramalhão aposta em preparador
para dar outro gás aos jogadores

Jurandir Godzicki trabalhou com o técnico Itamar Schulle,
entre outros clubes, no Novo Hamburgo e São José (RS)

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
21/09/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André tenta de tudo para sair da zona de rebaixamento da Série C e voltar a sonhar com o acesso. Depois de contratar jogadores e substituir o treinador, o clube aposta em outro preparador físico para dar novo gás ao time.

O escolhido foi Jurandir Godzicki, indicado pelo técnico Itamar Schulle. Os dois trabalharam juntos no Novo Hamburgo (RS), Criciúma, Botafogo (PB), São Luiz (RS), Pelotas, Brusque e São José (RS).

A missão do novo preparador físico não será fácil. Ele terá pouco mais de um mês para mostrar serviço, já que a primeira fase da Série C termina dia 28 de outubro. "Dá tempo. Claro que não vamos fazer loucura, mas vamos trabalhar individualmente com os jogadores e detectar aqueles que precisam de um trabalho mais forte", explica Jurandir.

O que facilita a vida do preparador é o calendário da Série C, que só prevê jogos aos fins de semana. "Dá para conciliarmos as atividades físicas com o trabalho técnico. O grupo está bem preparado, mas pode melhorar bastante", constatou Jurandir.

Ontem, ele comandou ao lado de Itamar Schulle treino com bola no gramado do Bruno Daniel. Hoje pela manhã, o time volta aos trabalhos, quando o treinador irá definir o substituto do atacante Fabio Santos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e único desfalque para o jogo contra o Madureira, sábado, às 15h30, no Brunão, que outra vez não poderá receber torcedores.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;