Esportes Titulo São Caetano
Leão evita indicar goleiro ideal para Seleção

Ex-arqueiro, técnico do Azulão revela torcida pelo Brasil, mas não vê jogo contra argentinos

Por Marco Borba
do Diário do Grande ABC
21/09/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


 

Do alto da experiência de quem já passou pelo setor e tem o hábito de observar a performance de quem está debaixo do travessão, o técnico Emerson Leão admite ter em conta um goleiro que já merecia ter sido chamado por Mano Menezes para defender a Seleção Brasileira. Porém, alegou questões éticas e preferiu não declinar o nome. "Tem um que eu gostaria de ver e que merece uma chance, mas não vou falar."

Embora evite dar opiniões sobre o trabalho de Mano Menezes, Leão avalia que o fato de o treinador do Brasil ainda não ter definido o camisa um da Seleção demonstra que ainda "mostra insegurança" em relação aos goleiros já testados.

Leão se declarou um "grande torcedor" da Seleção, mas não assistiu ao primeiro jogo do Superclássico das Américas, anteontem, contra a Argentina. O Brasil venceu por 2 a 1. "Gosto de ver, mas estava cansado e fui dormir."

O técnico comandou ontem o coletivo preparatório do São Caetano para o jogo com o CRB, amanhã, no Anacleto Campanella. Novamente testou o volante Augusto Recife na lateral direita. Como mudou o time na segunda etapa do treino, não confirmou quem inicia a partida. Suspenso, Luiz está fora.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;