Nacional Titulo
Polícia investiga suposto suicídio de criança de 11 anos
Do Diário OnLine
Com Agências
18/04/2006 | 14:26
Compartilhar notícia


Policiais investigam o suposto o suicídio de um garoto de 11 anos, em sua casa, na favela de Paraisópolis, Zona Sul de São Paulo.

Segundo a mãe e a irmã, que estavam com o garoto em casa, depois de uma discussão com a irmã de 18 anos, ele se trancou no quarto e, quando as duas conseguiram abrir a porta, encontraram o garoto enforcado perto da cama, com o cordão do roupão.

A mãe comentou que o menino não sofria de depressão, nem apresentava nenhum quadro de alteração de personalidade, assim como não havia sido ameaçado por ninguém e nem era usuário de drogas.

Ao encontrar o corpo pendurado no quarto, as duas o soltaram e acionaram a polícia. As investigações já começaram com a perícia recolhendo provas no quarto e examinando o corpo do garoto.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;